01 - ESPACO CRIATIVO - GALERIA _ AUREA BERNARDI & ADRIANA ZANETTI_IMG_2534O Porto de Vitória volta a abrigar a CASACOR Espírito Santo. Em sua 22ª edição, a maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas recebe os capixabas num dos endereços mais relevantes do Espírito Santo. Por sua história, força econômica e vista indescritível, o local é o cenário perfeito para sediar o evento com suas propostas contemporâneas e inovadoras, traduzidas em 42 ambientes residenciais, comerciais, corporativos e para entretenimento.

A CASACOR Espírito Santo 2017 estará aberta de 11 de outubro a 29 de novembro. Serão 50 dias de exposição, o maior período de realização da mostra em sua história, para os capixabas poderem conferir o melhor da produção local e nacional em arquitetura, decoração e paisagismo.

42 - STUDIO DA MULHER MODERNA _ XIMENE VILAR_IMG_2595Nos armazéns 04 e 05 do Porto, os profissionais projetaram lofts, casas, studios, galerias, lojas, restaurantes e espaços interativos, indispensáveis a todos que desejam viver bem, com conforto, funcionalidade e estilo. A área ocupada é de 5.000 metros quadrados, uma das maiores na história da CASACOR local.

“Democratizar a arquitetura e a decoração nos países e cidades em que atuamos é um dos objetivos deste evento. Nesta edição vamos apresentar o imprescindível e aproximar o design das pessoas”, afirma a arquiteta e empresária Rita Rocio Tristão, realizadora da CASACOR Espírito Santo.

Com o tema “Foco no Essencial”, a versão capixaba da mostra, ao retornar ao Porto de Vitória, se integrará ao projeto de revitalização do Centro de Vitória, orquestrado pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de Vitória.

31 - LOJA DA CASA _ MICHELE ZUCCOLOTTO31 - LOJA DA CASA _ MICHELE ZUCCOLOTTO_IMG_2555O time confirmado para a mostra é de alto nível. Serão, ao todo, 57 profissionais que se dedicaram na construção de um evento inesquecível. “Nossa meta sempre é superar as edições anteriores e, neste ano, em função das inúmeras novidades que estamos trazendo, do local escolhido e dos ambientes projetados pelos profissionais, acredito que teremos um evento que agradará ainda mais a todos os capixabas”, afirma Rita Rocio Tristão.

E para os que desejam ter alguns dos acessórios, objetos e mobiliários expostos nesta 22ª edição da CASACOR Espírito Santo, será realizada nos últimos três dias do evento, o já tradicional Special Sale, com muito dos itens em exposição por preços promocionais. 

O retorno ao Porto de Vitória
Com vista para a baía, o evento revisitará o passado quando, na sua 6ª edição, em 2001, esteve no mesmo local. Mas, a CASACOR Espírito Santo 2017 vai além e assume papel importante como coadjuvante no processo de revitalização do Centro de Vitória, projetada para valorizar a histórica região, resgatando sua atratividade como local de desejo para viver, divertir e investir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *