A cada ano, o mercado de casamentos apresenta novidades e tendências do segmento. E não é à toa: dados revelam que a área movimenta cifras bilionárias e é um dos que mais cresce no país.

De olho nas oportunidades de novos negócios, empresários investem em novidades e participam de exposições. Segundo a decoradora Beatriz Alvarenga, esses eventos permitem que o público conheça melhor o trabalho dos profissionais. “Essa área é muito competitiva, e o cliente precisa ter total confiança nos fornecedores. A data é muito simbólica e ninguém quer ser pego de surpresa”, destacou.

Casamento 2

Entre as novidades na área de decoração para esse ano, ela destaca o uso de carruagens, algo inédito no Estado. “Essa proposta de um casamento como nos contos de fadas é o sonho de muitos noivos. A carruagem permite que pessoas comuns tenham acesso a um veículo que é oficial da realeza”, destacou.

A decoradora também comentou sobre duas tendências para as festas: a temática boho chic e o uso de painéis para fotos. “O boho chic tem sido cada vez mais usado, principalmente para casamentos ao ar livre. A proposta fica descontraída e muito bonita. Já os painéis de fotos têm sido usados de forma muito diferente, de acordo com o gosto dos noivos. Muitos apostam naquele painel cheio de flores ou folhagens, mas também existem opções como letreiros luminosos, flores penduradas, varal de luzes e molduras de quadros”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *