Ruy Monte

Ruy Monte é um apaixonado por futebol. Cronista esportivo desde os anos 70, já passou por todos os veículos de comunicação do Espírito Santo, e atualmente além das colunas em ESHOJE faz parte da equipe de comentaristas da Rádio Espírito Santo AM 1160.

O meia Carlos Victor do Vitoria, que foi criado na base da Desportiva e atualmente é um dos destaques do time celeste, afirmou que o seu time está preparado para vencer este jogo de sábado contra a equipe grená.

“Agora minha camisa é do Vitória onde sou bem tratado por isso vou entrar em campo e ajudar os meus companheiros a ganhar esta partida. Conheço bem os jogadores da Desportiva que vou enfrentar. Eles são de qualidade mas o Vitória também tem um time de rara qualidade por isso sou mais o nosso time” disse

O jogador Carlos Victor joga pela segunda temporada no Vitória disse que está feliz em defender o alvanil nesta Copinha. “A Desportiva para mim é passado, apesar de ter me criado lá. Agora não vou aliviar. Se possível coloco o coração no bico da chuteira. Quero vencer este jogo mas queremos nos manter na liderança da tabela em nossa chave” disse.

Fora Carlos Victor o treinador alvanil Orlando da Hora poderá contar com todos os titulares que atuou no jogo contra o Castelo, na vitória de 2 a 0.

Orlando da Hora espera contar com os jogadores Nilo e Guará, que estão sendo regularizados. O gerente de futebol do Vitória Gilberto Carlos acredita que até sexta-feira (27), os dois jogadores estarão legalizados. “Nós estamos trabalhando para termos esses dois jogadores regularizados ainda esta semana. Estamos fazendo de tudo para que tenhamos todo o elenco a disposição dos treinadores Orlando da hora”.

O jogo Vitória contra a Desportiva será no sábado(28), às 16 horas, no Estádio Engenheiro Araripe. Orlando da Hora acha que isso não fará diferença. “O gramado é bom e o Vitória joga futebol. O fato de jogarmos na casa do adversário não altera a disposição dos jogadores de vencer este jogo” finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *