Dólar Em alta
5,160
24 de abril de 2024
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Vitória
31ºC

Dólar Em alta
5,160

Capixabas lançam produto premium

O Espírito Santo acaba de ganhar uma nova e moderna marca de cosméticos, especializada em produtos capilares. Trata-se da Kinich, dos empresários capixabas Antonio Prando, Gilmar Marchesi e Manoel Pimenta. O novo negócio é resultado de três anos dedicados a pesquisas e desenvolvimento, e tem a arrojada proposta de estar presente nas principais lojas de cosméticos do país.

Compostos por ativos naturais e nobres, como óleos obtidos a partir de sementes, ervas, frutos e até café, os cosméticos compõem três soluções capilares premium de alta performance. Inicialmente, seu portfólio conta com 18 produtos entre shampoos, condicionadores e máscaras hidratantes que promovem nutrição das camadas mais profundas da fibra capilar, proteção contra o ressecamento, brilho, luminosidade, disciplina, controle do frizz, dentre outros benefícios aos cabelos.  Em respeito à vida e ao meio ambiente, os produtos Kinich não contêm substâncias químicas prejudiciais à saúde e não são testados em animais.

Os produtos já estão presentes em várias lojas no Espírito Santo, em São Paulo, Rio Grande do Sul e, em breve, em todos os Estado brasileiros.

Foto: Camila BaptistinManoel Pimenta, Antonio Pranto e Gilmar Marchesi_Camila BaptistinOs simpáticos empresários Manoel Pimenta, Antonio Pranto e Gilmar Marchesi, sócios fundadores da Kinich

********

Canal de gastronomia Fit do Chef Fred Bortoluzzi

O Chef Fred Bortoluzzi lançou, no último dia 21, o seu canal de gastronomia Fit no YouTube. Depois de trabalhar nos melhores restaurantes, e se especializar em uma das maiores instituições de culinária no mundo, Le Cordon Blue, ele agora usa todo o seu conhecimento e sua nova forma de vida para o estilo de cozinha com ingredientes saudáveis, mostrando para o público que é possível sim, se alimentar de uma forma saborosa, prática e sem peso na consciência.

Para marcar a estreia do canal Bistroluzzi, o chef promoverá nesta quarta, dia 29, um evento de lançamento, com a presença de blogueiras capixabas, atletas, jornalistas e músicos, onde ocorrerá um jantar com a temática fitness contemporânea, no Ateliê de Atílio Colnago, em Jardim Camburi, Vitória.

Foto: DivulgaçãoFoto- Chef Fred BortoluzziFred Bortoluzzi lançou o seu canal de gastronomia Fit no YouTube

********

Foto: DivulgaçãoMoisés Nascimento, Bebel Gama, o chef italian Sidney Dionello e Joana Pinheiro em jantar no Estúdio PinheiroNo jantar de negócios, o proprietário da Mega Model Vitória, Moisés Nascimento com Bebel Gama, o chef italiano Sidney Dionello e Joana Pinheiro, no Estúdio Pinheiro

********

Pra cima, time!

Há empresários que acreditam no futebol capixaba, se preocupando, inclusive, com a alimentação dos atletas. Este é o caso da Fast Nutri, uma marca de suplementos esportivos e produtos naturais que fornece aminoácidos, proteínas e suplementação aos jogadores do time Espirito Santo Futebol Clube. “Fazendo uso de suplementos, eles garantem mais energia para os treinos e evitam a perda de massa magra, já que são atletas que praticam atividades físicas de alta intensidade e gastam muita caloria”, destacou a nutricionista e gerente da loja, Cristina Leite.

********

Empresa capixaba integra rede nacional

Denise Klein comemora a entrada da sua Tríade Comunicação na Rede Brasileira de Gestão de Imagem (www.rbgi.com.br). O objetivo é fortalecer o atendimento nacional da empresa com o apoio de parceiros qualificados em cidades estratégicas, além de ampliar o trabalho colaborativo e o intercâmbio de ideias com outras agências do Brasil.

********

Marca sustentável lança suas roupas no ES
No próximo sábado (1/04), chega a Vitória a marca de roupas feminina Jezebel, que tem em sua proposta confeccionar roupas slow fashion, buscando inspirar mudanças na forma como se enxerga o mercado de moda, defendendo que as roupas, além de belas, devem ser produzidas seguindo uma cadeia justa e responsável, sendo mais importante consumir com qualidade, e não quantidade.
Dentre as responsáveis pela Jezebel, a capixaba Luisa Mesquita, que é estilista e mora em São Paulo. A proposta surgiu com um convite da baiana Sara Rebouças, que criou a marca e, 2009, e quando decidiu reinventá-la, convidou a capixaba.
A empresa se concentra na busca de práticas sustentáveis, por isso, parte da produção utiliza tecidos inativos, que não foram absorvidos pelo mercado. Confeccionada em São Paulo, a produção é local, em pequena escala, com o foco na qualidade e dedicação. A equipe de costura é formada por microempreendedoras que trabalham em pequenos ateliês ou em casa. A marca não tem loja física e suas vendas são realizadas online.
O lançamento será na Esmaltés Unhas Express, na Praia do Suá, onde os visitantes terão a oportunidade de conhecer algumas das peças criadas. Entre os modelos que estarão expostos na esmalteria estão vestidos, saias e macacões.

********

Padoca apresenta ovos de Páscoa veganos

Você tem intolerância ao glúten ou é vegano? A boa notícia é que vai poder comemorar a Páscoa devorando um delicioso ovo de chocolate. Com uma formulação isenta de glúten e leite, os ovos de Páscoa da Padoca são ótima opção para chocólatras com intolerância a esses ingredientes. Feitos com chocolate Belga, não levam conservantes e gordura hidrogenada e estão disponíveis na versão 250 gramas, com recheio de pasta de amendoim, cocada e nuts.

Foto: DivulgaçãoOvos veganos e recheados da Padacota

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ovos de Páscoa veganos da Padoca

********

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas