Dólar Em alta
5,248
19 de abril de 2024
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em alta
5,248

Capixabão 2018: Vagner Nascimento assume o Tupy

Foto: Divulgação / Pexel
Foto: Divulgação / Pexel

Mesmo faltando um jogo apenas para o Tupy encerrar a sua participação no Capixabão deste ano, o time da Toca mudou de treinador, pela segunda vez. Depois da saída de Flavio Aniunziatta entrando em seu lugar Eleomar Pereira, o Tupy mudou de treinador mais uma vez.

Eleomar deixou o comando do Tupy, após o empate com o Real, entrando em seu lugar, Wagner Nascimento que vai comandar o time da Toca no jogo contra o Rio Branco de Venda Nova. O time precisa vencer seu último compromisso no Capixabão para se livrar do rebaixamento.

Wagner Nascimento, que recentemente deixou o comando do Vitória e reconhece que tem uma missão difícil, pois ganhar do Rio Branco dentro dos seus domínios não é uma tarefa fácil. Vagner aceitou o desafio ao assumir o comando do time da Toca, mas acredita que pode ter sucesso no seu objetivo.

“O grupo de jogadores é muito bom e de qualidade. Tenho certeza que podemos conseguir um grande triunfo frente ao Rio Branco. Vamos trabalhar nesta semana com esse objetivo” disse o técnico.

Wagner foi apresentado na manhã desta terça-feira aos jogadores do Tupy e, foi logo comandando um treino coletivo fazendo várias mudanças no time titular.

O técnico do Tupy sabe que não poderá contar com o zagueiro Douglas que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate de 1 a 1 com o Real.

A disposição do treinador Wagner Nascimento para a vaga do Douglas, tem os jogadores Geovani, Ícaro e Gustavo mas ele não revelou quem entra no lugar do titular. O coletivo que vai servir de apronto será na quinta-feira (08), quando o time titular será definido.

Independente de qualquer resultado de São Mateus e Doze, nesta última rodada, em caso de Vitoria do Tupy, o time da Toca será mantido na elite do futebol capixaba, para 2019.

Espírito Santo

O Espírito Santo precisa vencer o jogo contra o São Mateus e torcer por resultados negativos de Atlético, Desportiva, Rio Branco e próprio Vitória, para chegar na segunda fase do Capixabão.

O treinador do Santão Clayton Marcelino conversou bastante com os seus jogadores e pediu o máximo de atenção para este jogo contra os mateenses.

“Primeiro temos que pensar em ganhar do São Mateus. Depois vamos ver os outros resultados se combinam com a nossa classificação. A preocupação inicial é ganhar esta partida” disse o técnico.

O jogo contra o São Mateus será no Kleber Andrade às 15 horas deste sábado (10), horário que serão realizados todos os demais jogos.

Ruy Monte
Ruy Monte
Ruy Monte é um apaixonado por futebol. Cronista esportivo desde os anos 70, já passou por todos os veículos de comunicação do Espírito Santo, e atualmente além das colunas em ESHOJE faz parte da equipe de comentaristas da Rádio Espírito Santo AM 1160.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas