Ruy Monte

Ruy Monte é um apaixonado por futebol. Cronista esportivo desde os anos 70, já passou por todos os veículos de comunicação do Espírito Santo, e atualmente além das colunas em ESHOJE faz parte da equipe de comentaristas da Rádio Espírito Santo AM 1160.

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

O time do Tupy perdeu de 2 a 1 para o Serra na quinta (8), pela quarta rodada do Capixabão. Após o jogo, o treinador Flávio Anunziatta anunciou a saída do comando de equipe. Anunziatta alegou que não vem se sentido bem com relação à saúde, e prefere voltar para o Rio de Janeiro para se recuperar totalmente.

O técnico disse que a derrota para o Serra não foi o motivo de ter deixado o comando do time.  “Perdemos um jogo que poderíamos ter ganho. O time foi bem. Não estou me sentindo em condições físicas de continuar, por isso prefiro que outro assuma e restabeleça a equipe para que volte a vencer” afirmou

O presidente do Tupy Rogerio Pedrini afirmou que sente a saída de Anunziatta, e que não tem ainda um nome definido.
Existe alguma possibilidade de Alex Passos assumir o comando da equipe. Antes da vinda de Anunziatta, Passos havia sido contado.

Pedrini disse que até agora não tem na ideia de nomes. O time volta a jogar no dia 17 contra o Vitória. Nos outros jogos, o Vitoria e o Espirito Santo empataram de 0 a 0. O Rio Branco de Venda Nova venceu o São Mateus, por 3 a 1, e o Real ganhou de 5 a 1 do Doze.

Os jogos do capixabão voltarão a ser realizados somente no próximo final a semana, no dia 17.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *