Dólar Em baixa
5,194
19 de abril de 2024
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,194

Polícia Civil de Minas Gerais indicia cantor Victor Chaves

Foto: Globo/divulgação
Foto: Globo/divulgação

O cantor Victor Chaves, 41, da dupla Victor & Léo, foi indiciado sob suspeita de agressão contra a mulher dele, Poliana Bagatini Chaves, 29. A conclusão do inquérito foi divulgada nesta terça-feira (4), pela Polícia Civil de Minas Gerais. As informações são da reportagem de G1.

Poliana, que está grávida, prestou queixa contra o marido, no dia 24 de fevereiro. O cantor negou a agressão.

“A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima”, afirmou em nota oficial.

A delegada Danúbia Quadros, chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte, conduziu as investigações. A polícia não deu detalhes sobre o laudo das imagens.

Poliana disse para a policia que parte dos fatos teria acontecido no elevador do prédio e que o cantor a empurrou no chão e desferiu alguns chutes. Em 13 de março, o exame de corpo de delito de Poliana foi negativo para lesão corporal. Porém, este resultado não descartava a possibilidade de agressão sem deixar marcas.

Na época da agressão, a delegada contou que de acordo com as declarações prestadas por Victor, em depoimento no dia 12 de março, houve um desentendimento familiar com a mulher. Ele teria levado a filha para o apartamento da mãe dele, sem o consentimento de Poliana. Ele teve que contê-la, mas afirmou que não agrediu a vítima, não chutou a perna da dela e não a empurrou.

Poliana procurou uma delegacia no dia 24 de fevereiro, mas não aguardou o atendimento, alegando que estava com pressão baixa. Ela retornou no dia seguinte para prestar declarações e também apontou o fato de o marido ter levado a filha na casa da sogra como a causa do desentendimento.

Entenda o caso

No dia 24 de fevereiro, Poliana Chaves foi a uma delegacia, em Belo Horizonte, e fez uma queixa contra o marido Victor Chaves. Segundo o boletim de ocorrência, ela disse que foi agredida por Victor por motivos fúteis no prédio do casal, que foi jogada no chão e recebeu vários chutes. Afirmou que, depois das agressões, foi impedida de sair do local por um segurança e pela cunhada.

Fonte: G1

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas