Ruy Monte

Ruy Monte é um apaixonado por futebol. Cronista esportivo desde os anos 70, já passou por todos os veículos de comunicação do Espírito Santo, e atualmente além das colunas em ESHOJE faz parte da equipe de comentaristas da Rádio Espírito Santo AM 1160.

Sairão neste fim de semana os dois times que irão decidir o título do estadual da segunda divisão deste ano, e, consequentemente estarão promovidos a divisão de elite do ano que vem.

Será a segunda partida entre os quatro disputantes. O Aracruz recebe o Estrela, no Estádio do Bambu, às 15 horas do domingo (28) e o Rio Branco joga com o Castelo, às 15 horas, do sábado (27), no Estádio Kléber Andrade.

Tanto Rio Branco como o Aracruz, levam vantagens sobre seus adversários. O Rio Branco empatou o primeiro jogo, contra o Castelo de 1 a 1 e, se empatar será o finalista. O Castelo terá que vencer com qualquer marcador.

O Aracruz que ganhou de de 2 a 0, em Cachoeiro, contra o Estrela estrá na final se empatar, podendo perder de até 2 a 0. O Estrela se classifica se ganhar com a diferença de três gols.

O jogo Rio Branco e Castelo a arbitragem será José Welington Bandeira, auxiliado por Fabiano Ramires e Wanderson Zanotti.
Aracruz e Estrela o juiz será Dyorgenes Padovani com bandeiras de Katyuscia Mayer Berger e Ademar Berger.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *