Os vereadores da Comissão de Políticas Urbanas, da Câmara de Vitória, apresentam amanhã, dia 07 de março, às 14 horas, o resultado da votação das propostas de mudança ao projeto do novo Plano Diretor Urbano (PDU) de Vitória.

Os votos foram dados pelos moradores da cidade que participaram das três audiências públicas realizadas pelo Legislativo Municipal nas últimas semanas: na Prefeitura de Vitória (22/02), na região de São Pedro (26/02) e em Goiabeiras (01/03).

Assim, será possível saber a opinião de moradores da cidade a respeito de temas importantes que constam no PDU, como a criação do Parque Tecnológico, a ampliação da Rodovia Serafim Derenzi, a autorização para união (remembramento) de terrenos, o aumento da altura de prédios em grandes avenidas e outros assuntos que impactam a vida da cidade.

O presidente da Comissão e relator da votação do projeto na Câmara, o vereador Davi Esmael (PSB), destacou a relevância deste momento.

“Será uma oportunidade de apresentarmos à população, entidades e líderes comunitários qual foi o resultado daquilo que as pessoas votaram, a opinião da cidade. E ainda explicar de forma detalhada os próximos passos que serão dados até a votação final do projeto pelos vereadores”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *