A Gerência de Habitação abriu as inscrições para novas famílias no Programa Minha Casa Minha Vida faixa 1, entre os dias 6 e 17 de agosto. Para realizar o cadastro, é necessário comparecer à Gerência, que fica no Centro Administrativo Municipal, no bairro Rio Branco. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 16h. Serão entregues 50 senhas por dia.
Para fazer a inscrição, os interessados devem ser maiores de 18 anos, não possuam imóvel, tenham renda de até R$ 1.800. Também é preciso apresentar original e cópia da Identidade, CPF, PIS, NIS (se tiver inscrição do Cadastro Único); original do comprovante de residência atualizado; certidão de nascimento para solteiros ou de casamento, para casados (é obrigatória a presença do casal do ato do cadastro).
Quem for divorciado deve apresentar certidão de casamento com Averbação do Divórcio ou Sentença Judicial. Já quem for casado em regime de comunhão universal de bens após 1977 deve apresentar o Pacto Antinupcial.
Serviço – Novos cadastros no Minha Casa Minha Vida
Data: de 6 a 17 de agosto, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira (50 senhas por dia)
Local: Gerência de Habitação. Avenida Kleber Andrade, 05, Rio Branco (rua de acesso ao estádio Kleber Andrade), 3º andar.
Mais informações: 3354-5410
Quero minha casa tenho 4 filhos e tou gravida e ninguel me ajuda