WhatsApp Image 2019-02-08 at 12.30.50Um buraco se abriu no cruzamento da rua Italina Pereira Motta com a rua Almerinda Corina da Silva, no bairro Jardim Camburi, em Vitória, quando uma caminhonete passava, no início da tarde desta sexta-feira (8). Uma das rodas dianteiras do veículo ficou presa e o carro precisou ser guinchado.

O dono da caminhonete, José Marcos Becalli, de 68 anos, conta que estava indo a feira com a esposa no momento do acidente e a mulher ficou bastante assustada. “Ela queria sair do carro, mas eu não deixei até sabermos o que realmente havia acontecido. Não sabíamos se o buraco era maior e teria como ela sair, então esperei ela se acalmar”.

O aposentado ainda relata que tinha uma viagem para fazer amanhã, mas não sabe se o carro vai aguentar, fora os compromissos que ele teria na parte da tarde e não poderá comparecer. “Eu me sinto revoltado com essa situação. A gente está trafegando na rua e do nada se depara com o carro dentro de um buraco. Eu me perguntando de quem é a culpa? É minha? É da prefeitura? É falta de fiscalização? Não sei e isso causa uma revolta”.

WhatsApp Image 2019-02-08 at 12.30.52 (1)Moradores e comerciantes do local afirmam que não é a primeira vez que buracos aparecem no mesmo lufar do acidente. “Há pouco tempo eles fecharam um buraco que estava aí no lugar do acidente e agora abriu de novo. Esse tipo de problema não é comum por aqui, mas nesse pedaço já é a segunda vez que aparece buraco” relata o empresário Ângelo Maia.

Uma equipe do Batalhão de Trânsito da Policia Militar esteve no local e registrou um Boletim de Ocorrência de Trânsito, sem vitimas.

Por nota, a Central de Serviços, da Prefeitura de Vitória, disse que, devido às fortes chuvas, ocorreu a ruptura de uma manilha da rede de drenagem, ocasionando o afundamento da via no cruzamento da rua Italiana Pereira Motta com a rua Almerinda Corina da Silva, em Jardim Camburi. Informou ainda o local já foi isolado para receber a intervenção necessária até a próxima segunda-feira (11).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *