modaCom uma proposta urbana e moderna, a nova coleção de inverno da Handbook propõe usar a cidade como elemento transformador da moda. Dividida em quatro temas e inspirações, a coleção aposta em uma cartela de cores com azul marinho, vinho, mescla e preto. Outro destaque é para o mix de tecidos amplos, que abre um leque de possibilidades de looks separados.

O brilho, o veludo e o couro prometem ser os hits da estação. A empresária de moda Liduína Portella, da Femininas, explica que a tendência foi destaque na semana de moda de Londres e é uma aposta certeira para os looks do inverno 2018. “A moda se reinventa a cada estação e percebemos o retorno de algumas tendências que já estiveram em alta no passado. Vale resgatar aquelas peças que estavam guardadas, sempre dando um toque de modernidade na composição”, indica.

Outro destaque é para as camisetas, que saem do comum e ficam cada vez mais divertidas. Denominada “Reflect your mind”, a coleção propõe não excluir a personalidade de cada um. “Uma forte tendência é apostar em peças supostamente casuais, que podem ser simplesmente transformadas em peças para eventos, com pequenos truques e toques de estilo”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *