Slouch boots da coleção de outono da SchutzSempre conectada nas tendências das principais passarelas internacionais, a Schutz lança sua coleção de Outono Inverno 2018 repleto de peças que prometem se tornar ícones da temporada. A label traz uma coleção dividida em diferentes momentos, inspirada pelo cenário urbano que serve de background do lifestyle da garota Schutz.

As botas, itens chave para o inverno, ganham um lugar especial nesta coleção, com modelos variados que carregam o DNA sexy e feminino da Schutz, através de diferentes tipos de salto, estilos, materiais e comprimentos.

Um dos temas da coleção é ‘Bold’ que retrata a essência do street + sporty dentro da coleção, traduzido através do vinil, das Stretch Boots – consideradas grandes apostas – e das Schutz Sporty, modelos de bolsas com detalhes trendy, carregando alças em gorgorão bordado com lettering.

Já o ‘On The Road’, tema voltado para a estética Minimal Western, o foco é a atender as necessidades de uma mulher prática. Os shapes casuais contracenam junto aos tons terrosos, tramas e técnicas handmade, além da forte presença do couro, texturas acamurçadas e saltos bloco, que marcam presença até o final da temporada.

Responsável pelo toque sofisticado da coleção, ‘Underglam’ é o tema que propõe uma cartela de cores mais sóbria – tornando-se ousado ao decorrer da estação, com uso de glitter, paetês e materiais metalizados para o dia-a-dia, arrematando a proposta com pedrarias e cordões de cristais, que prometem roubar o coração das fashionistas.

Modelo usa bota da coleção outono inverno da SchutzApós se tornar item essencial para as baixas temperaturas, as botas tratoradas voltam com uma pegada rock’n’roll, dando um perfume ousado ao lançamento através do tema ‘Rocket Queen’. Por outro lado, refletindo o boom da alfaiataria inserida no street style, ‘Back To Business’ é a família-tema que abrange modelos em uma atmosfera de elegância e sofisticação através de saltos bloco, tons sóbrios e textura croco.

Tênis com o estilo casual athletic também são evidenciados na coleção, com destaque para o socksneaker, que adquire uma estética fun com aplicações e detalhamentos, e o Schutz On Move, modelos exclusivos com pegada business.

 ‘Avant Girl’, considerado o tema grand finale da temporada, traz um mood arsty que explora tons vibrantes como rosa, azul, laranja e vinho. O mix de matérias-primas cria uma estética rica, onde o veludo, verniz e nobuck contracenam juntos, aplicados em mules e loafers com recortes diferenciados.

Nas bolsas, a aposta é o trio The Bags, que consistem em modelos dedicados como as S Bags, bolsas com fechamento em ‘s’; as Safe Bags, modelos que remetem a cofres de bancos; e as Tag Bags, bolsas que acompanham etiqueta com informações de como cuidar do modelo. As belt bags, pochetes exclusivas da marca, se destacam juntamente com modelos clássicos, como as buckets e a bolsa Lorena, que nesta coleção ganha uma versão de mala, chamada Lorena Travel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *