Dólar Em alta
5,001
28 de março de 2024
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vitória
28ºC

Dólar Em alta
5,001

Bombeiros utilizam scanner na Lagoa Juparanã, em busca de tripulantes desaparecidos

mayke stefanelliO Corpo de Bombeiros está utilizando um tipo de scanner na Lagoa Jurapanã, em Linhares, para verificar indícios de uma possível queda da aeronave onde estavam Mayke Stefanelli Barcellos e Douglas Siqueira, desaparecidos há uma semana, após decolarem com destino a Mucuri, na Bahia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, nesta sexta-feira (28), ocorreram esforços de busca em terra com 6 equipes. As buscas priorizam áreas nas quais os sobrevôos não consigam avistar. Os trabalhos serão retomados no sábado (29).

O caso

Mayke e Douglas desapareceram por volta das 5 horas do dia 22 de setembro. Segundo familiares, a aeronave de pequeno porte decolou com destino a cidade de Mucuri, litoral Sul da Bahia. Mayke iniciou a viagem a partir de um ponto do bairro Laguna e seguia para a cidade baiana para participar de um evento nacional de pilotos de aeronaves.

Membros da família informaram que o mesmo poderia pegar duas rotas para chegar ao destino. A primeira, levaria 30 minutos de Linhares até o balneário de Guriri, em São Mateus, de onde ele poderia seguir sobrevoando o litoral até o destino.

Na segunda rota, Maike teria um tempo aproximado de 1h30 de viagem, partindo de Linhares e seguindo uma linha reta até o município de Mucuri. Neste caso, o piloto sobrevoaria a reserva da Mata Atlântica. O pai de Maike acredita que esta tenha sido a rota escolhida pelo filho.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas