Dólar Em alta
5,016
29 de março de 2024
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em alta
5,016

Bombeiros não descartam nenhuma hipótese sobre causa de incêndio em casa de Linhares

Os trabalhos periciais na casa dos meninos Joaquim e Kauã seguem a fim de descobrir o motivo do início das chamas do incêndio que carbonizou as crianças. “Existem várias formas de surgimento de um incêndio. Durante uma avaliação pericial, buscamos descartar todas as hipóteses possíveis para enfim, chegarmos ao que realmente provocou o início do fogo”, destacou o tenente-coronel Wagner Borges, do Corpo de Bombeiros.

Segundo a instituição, ainda é prematuro afirmar uma causa para o início do fogo por isso os trabalhos continuam. Acompanham as perícias no local, o tenente-coronel dos bombeiros, Benício Ferrari, e o delegado da Polícia Cívil Dr. Romeu, responsável pelas investigações do caso.

Os bombeiros avaliam todas as hipóteses possíveis, pois existem várias formas de surgimento de um incêndio. Durante uma avaliação pericial, busca-se descartar todas as hipóteses para enfim, chegar ao que realmente provocou o início do fogo.

A perícia começou por volta das 14 horas desta terça-feira (24), e não há previsão para término.

O caso

Kaua e Joaquim A casa que fica no Centro de Linhares, pegou fogo no último sábado (21), e acabou matando carbonizados dois irmãos filhos de pastores de uma igreja da região. O caso comoveu muitos capixabas e diversas manifestações de pesar foram feitas nas redes sociais.

Na tarde desta segunda-feira (23), George Alves e Juliana Salles, pais dos pequenos Kauã e Joaquim, compareceram ao Instituto Médico Legal (IML) para recolher o material a fim de realizar o exame de DNA, já que não é possível fazer o reconhecimento dos corpos. O resultado deve sair em aproximadamente 15 dias.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas