Dólar Em baixa
5,204
20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024

Vitória
24ºC

Dólar Em baixa
5,204

Black Friday: smartphones entre os produtos mais vendidos, na Serra

A sexta-feira (23) dos brasileiros é de promoções por todo o país, com a edição 2018 da “Black Friday”. No município da Serra, na Grande Vitória, o comércio ficou bastante movimentado. Até o trânsito foi afetado pela quantidade de pessoas. Os donos das lojas na Avenida Central, em Laranjeiras, ficaram contentes com o movimento no local, principalmente no seguimento de eletrodomésticos. Os produtos mais procurados foram geladeiras, televisores de maiores polegadas e smartphones.

“O movimento tá ótimo, já superou nossas expectativas e ainda estamos no começo do dia. Os produtos de maiores preços são os mais procurados nessa época, por isso nós vendemos muita televisão, geladeira e são esses produtos que estão com maiores promoções” relatou o gerente regional de um dos estabelecimentos, Joilson Correa.

Black Friday: smartphones entre os produtos mais vendidos, na SerraValter Gualberto, de 51 anos, aproveitou a oportunidade para adquirir sua tão sonhada TV de 50 polegadas “Eu sempre quis uma TV grande e moderna. A minha já está velha e dando defeito e os preços estão bons. Já havia pesquisado os preços antes e agora que está mais barato, consegui comprar”.

E as compras para o funcionário público ainda não acabaram “Eu ainda quero aproveitar os preços bons para adiantar alguns presentes de natal. Não é todo dia que se tem essas promoções. Vou dar mais uma volta e fazer mais compras”.

BLACK-01Já no shopping Mestre Álvaro, as Lojas Americanas já estavam com fila mesmo antes do horário de abertura. Os clientes aprovaram as promoções, principalmente quem já tem ou está esperando um bebê. Foi o caso da Karine Garcia, que mesmo grávida de 9 meses e com a espera grande na fila preferencial, garantiu que os preços estão valendo a pena.

“Eu fiquei na fila mais de uma hora. Meus pés estão inchados, mas valeu a pena. Os produtos de bebês estão com preços muito bons. Eu aproveitei e enchi o carrinho”.

O tempo de espera para a dona de casa Cristiane Nascimento foi bem maior. Ela relata ter ficado mais de duas horas na fila, mesmo chegando no local antes da abertura. “Eu e minha mãe chegamos antes da loja abrir e enquanto fomos pegando as coisas a fila só foi crescendo. Quando fomos ver, já estava enorme e tivemos que esperar mais de duas horas para conseguir passar as compras no caixa, mas para quem quer comprar muita coisa está compensando ficar na fila”, relatou.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas