av vale do rio doceA Avenida Vale do Rio Doce, em Porto de Santana, será interditada nos dois sentidos no próximo sábado (15), das 7h às 19h, da altura da sede da Polícia Federal, ao longo da orla, até a ponte sobre o rio Itanguá, no acesso à região de Porto de Santana.

Segundo a prefeitura, a via recebe a última etapa de obras de capeamento asfáltico, onde haverá aplicação da camada de asfalto sobre os bloquetes, ao longos dos seus 1900 metros.

Para acessar o bairro de Porto de Santana, o motorista que vem de Vitória ou Vila Velha terá que seguir pela BR 262 já em Cariacica. Depois, entre na Rodovia Governador José Sette, no trevo de Alto Lage à direita, e siga em direção a Itacibá. Na altura do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), pegue a rua Pedro Nolasco, à direita, e siga em frente até a saída na avenida Vale do Rio Doce. Dali, vire à esquerda, acessando a ponte.

Para acessar o bairro de Porto de Santana, o motorista que vem de Vitória ou Vila Velha terá que seguir pela BR 262, já em Cariacica. Depois, entre na Rodovia Governador José Sette, no trevo de Alto Lage à direita, e siga em direção a Itacibá. Na altura do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), pegue a rua Pedro Nolasco, à direita, e siga em frente até a saída na avenida Vale do Rio Doce. Dali, vire à esquerda, acessando a ponte.

Segundo a prefeitura, nos pontos de desvio haverá equipes de agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdefes) para orientar os condutores.

interdição cariacica
Foto: Prefeitura de Cariacica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *