A micropigmentadora Vanessa Cabral vai presentear doze mulheres em tratamento de câncer ou que tiveram a doença com micropigmentação nas sobrancelhas e aréolas durante o Outubro Rosa, mês de conscientização para alertar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. “Muitas mulheres têm baixa autoestima porque perderam os pelos das sobrancelhas devido a quimioterapia ou por não terem a aréola, após a mastectomia. A micropigmentação nesses casos não melhora só a parte estética, mas também a emocional. É muito gratificante”, revela Vanessa.

********

Lançamento da coleção de Primavera-Verão promovido pela empresária Karla Fuzari em Colatina (Fotos Jackie Campos)

********

O feriadão será movimentado para o cantor Léo Lima. Na sexta, dia 12, ele sobe ao palco do Embrazado, na Praia do Canto, para comandar a ‘Sextinha do Embrazado’. No sábado, dia 13, ele embala o grande dia do casal Josiane Roni Rissari e Rafael Noronha Porto, em Aracruz.

********

Coquetel de abertura da temporada de Pesca Oceânica 2018-2019 no Iate Clube (Fotos Wanderson Lopes)

********

Os empresários Igor Sousa e Rafael Miranda acabam de lançar a linha infantil Molecada. Voltada para crianças de 1 a 14 anos, a etiqueta carrega consigo o mesmo DNA da marca-mãe, a valorização da identidade capixaba. “A proposta da linha, muito além de apenas vestir as crianças, é reforçar a ideia de que é sim divertido ser capixaba e fazer com que elas cresçam com esse orgulho estampado”, afirma o diretor de criação e marketing Rafael Miranda.

********

As modelos Sulamita Marinho, Talia Juncá, Bruna Vicentini e Mariana Barcelos, descobertas por Moisés Nascimento da Mega Model Vitória, partiram para Belo Horizonte a fim de participar do casting para o Minas Trend, a semana de moda mineira.

********

De tempos em tempos, algumas tendências voltam a ficar em voga no mundo da moda. A designer de joias Emar Batalha aposta na assimetria dos brincos para um visual mais moderno. Em sua nova coleção L´Acqua, ela criou acessórios diferentes em cada orelha. Diversas grifes internacionais também desfilaram essa tendência como Chanel, Versace, Alexander McQueen e Dries Van Noten.

********

Comemorando os 42 anos de sucesso da rede de farmácias, os empresários Roney Cosendey e Rossine Cosendey realizam o show da dupla Matheus & Kauã, no dia 24 de novembro, na nova área verde do Álvares Cabral. Quem também participa da festa é o fenômeno capixaba Alemão do Forró.

********

O presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Espírito Santo (Apes), Leonardo Pastore, recebe membros da entidade e seus filhos para comemorar o Dia das Crianças nesta quarta-feira, dia 10. A confraternização acontece na Praia do Canto. Na programação, contação de histórias, piquenique, caça ao tesouro e oficina.

********

A designer de joias Carla Buaiz criou uma campanha publicitária especial de Dia das Crianças, com diversas criações de elementos infantis, feitas para mamães. Um luxo de fofura!

********

O ano de 2018 realmente está na contagem regressiva para encerrar. Mateus Carvalho, Márcio Ribeiro e Miguel Giorgette já estão preparando o Réveillon da Woods com que há de melhor para oferecer ao público capixaba e turistas, na Mansão 300°, em Meaípe. Na véspera do feriado, dia 11, eles convidam para a “White Party”, coquetel de apresentação, na Woods Vitória.

********

O cirurgião vascular capixaba, José Marcelo Corassa, participou do Simpósio Panamericano em Tratamento de Feridas, que aconteceu no Rio de Janeiro, onde ministrou a palestra “Como Evitar as Complicações da Escleroterapia?” (Divulgação)
José Marcelo Corassa - cirurgião vascular capixaba

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *