Dólar Em baixa
5,201
19 de abril de 2024
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vitória
25ºC

Dólar Em baixa
5,201

Audiência do caso Milena Gottardi é remarcada em Fórum de Vitória

milena gottardi
Milena Gottardi foi assassinada no dia 14 de setembro de 2017, no estacionamento do Hospital das Clínicas, em Vitória.

A nova audiência do caso Milena Gottardi, que aconteceria no próximo dia 27, no Fórum Criminal de Vitória, foi antecipada em dois dias, e está deve acontecer no dia 25 de abril, às 9 horas. Na ocasião, serão ouvidos os quatro réus acusados pelo crime: Hilário e Esperidião Frasson (ex-marido e ex-sogro da vítima, apontados como os mandantes do crime); Dionathas Alves (executor); Hermenegildo Filho e Valcir Dias (intermediários) e Bruno Broetto (que teria roubado a moto usada no crime).

Outra audiência está prevista para acontecer na próxima quinta-feira (12), na Comarca de Aracruz, com a oitiva de uma testemunha arrolada pela defesa de Hilário Frasson. O réu estaria presente, mas o juiz Marcos Pereira Sanchez, da 1ª Vara Criminal de Vitória, negou o pedido.

Na decisão, o juiz considera desnecessária a condução de Hilário Frasson a Comarca de Aracruz, porque a testemunha solicitou dispensa da audiência. Os demais advogados devem informar sobre o comparecimento ou não dos outros réus.

A última audiência do caso aconteceu no dia 23 de fevereiro, onde foram ouvidos o padre Pedro Luchi, que celebrou o casamento de Hilário e Milena; e Gustavo Pimentel, amigo do réu. A expectativa era pelo depoimento de todos os envolvidos no crime, e que ao fim, o processo fosse enviado ao Ministério Público para fazer algum requerimento da fase processual.

Após a última audiência, o processo é levado à defesa e depois volta ao Ministério Público para que seja feita as delegações finais. Em seguida, vai à assistência de acusação, depois novamente a defesa e só então o juiz dará a decisão de pronuncia ou não, absolver ou encaminhar aos autos para novas diligências.

A médica Milena Gottardi foi assassinada em setembro do ano passado. Ela foi baleada no estacionamento do Hucam, após um plantão. Ela estava acompanhada de uma amiga, quando o criminoso, que estava em uma moto, as abordou. Inicialmente, anunciou assalto e depois atirou em Milena. A médica chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas