Foto: Roger Beaini
Foto: Roger Beaini

O judoca capixaba-libanês Nacif Elias (categoria -90 kg), desembarcou no Líbano no último dia 02 de setembro, para se preparar para o Campeonato Mundial de Judô em Baku, no Azerbaijão, que acontecerá no período de 20 a 27 de setembro. A data prevista para a categoria do atleta no campeonato está marcada para o dia 24 de setembro.

“Minha preparação está ótima, acho que depois das olimpíadas nunca treinei tanto. Tenho feito três treinos diários. E no fim de semana tenho realizado dois treinos, ou seja, a minha preparação está o mais forte possível. Estou me sentindo bem, confiante, tenho certeza que irei fazer uma competição melhor que as anteriores. Tenho um sonho desde criança de conseguir essa medalha nesse campeonato”, declarou Nacif.

Mas antes desse campeonato, Nacif irá ministrar um seminário no Líbano nos dias 13, 14 e 15 de setembro, na “Bouddha Sports City – Adma”. “Irei passar um pouco do meu conhecimento do judô e jiu-jítsu. Já tem muitas pessoas inscritas e estou muito feliz em poder dividir minhas experiências com os libaneses”, contou Nacif.

A transmissão ao vivo poderá ser assistida pelo link: “live.ijf.org”. Após o Campeonato Mundial, o atleta pretende ainda lutar no México, o Grand Prix de Cancun.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *