2939920-assembleia-alesA Assembleia Legislativa (Ales) ficará fechada na próxima quinta-feira (19) e também na sexta (20) para serviços de manutenção. Nesse período, serão realizadas limpeza das caixas d’água e manutenção no sistema de refrigeração do Palácio Domingos Martins. Os serviços administrativos retornam na próxima segunda (23), das 7h às 19h.

De acordo com o diretor de Infraestrutura e Logística, Sebastião da Silveira, os serviços são realizados com mão de obra própria e também por empresa já contratada para manutenção. “São serviços essenciais. E nós precisamos de reduzir ao máximo a circulação de pessoas. A manutenção é feita duas vezes por ano e sempre aproveitamos o período de recesso parlamentar para não interferir nas atividades legislativas”, explicou.

Vale lembrar que os parlamentares estão de recesso a partir desta quarta-feira (18). As atividades, como sessões ordinárias, reuniões de comissões e audiências públicas, retornam no dia 1° de agosto.

Serviços

O serviços oferecidos à população, como o Procon Assembleia e a Procuradoria Especial da Mulher também param na quinta (19) e sexta (20) e voltam a funcionar a partir de segunda (23), em horário habitual, das 8h às 18h. A Procuradoria atua recebendo, analisando e encaminhando às autoridades competentes denúncias de violência e de discriminação contra mulheres. Já o Procon funciona dando orientações ao consumidor sobre seus direitos e intermediando conflitos nas relações de consumo. Os dois setores ficam localizados no térreo da Assembleia Legislativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *