Dólar Em baixa
5,204
20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em baixa
5,204

Artifícios comunistas

Querem transformar um político preso, por corrupção, em preso político. Daí vai uma diferença muito grande.

Raras pessoas conhecem a manha comunista. Esse pessoal que anda encostado nas proximidades da Polícia Federal, em Curitiba, “velando” a prisão de Lula, como se ele fosse um grande sujeito, um luminar da democracia, um injustiçado, está ali, preso, por trinta dinheiros e um pão com mortadela pela manhã e outro pela tarde, muito embora o PT tenha montanhas de dinheiro para alimentar um bando de aproveitadores nos melhores hotéis do Paraná.

Toda essa encenação, faz parte de um jogo para o personagem que julgamos criminoso, sem escrúpulos, fique em evidência. Já houve caso de tiros em ônibus da caravana Lula, já teve tiros no acampamento, já ocorreram visitas inesperadas à carceragem da Polícia Federal de “ilustres” figuras da esquerda, que toparam com a inflexibilidade da PF, o que não deveria surpreender ninguém, mas utilizaram como uma espécie de chantagem no noticiário, apenas como pano de amostra para o exterior, para dizer aos da esquerda de lá que Lula é um preso político, quando na verdade ele não passa de um político preso, com alto grau de periculosidade…

Agora, como propaganda, os participantes do “acampamento” defronte a Policia Federal, em Curitiba, inventaram a moda de carimbar o dinheiro em circulação: “Lula Livre”, apenas como fórmula de fazer circular a informação que eles querem. Agora mesmo, por exemplo, o Banco Central acaba de informar que as notas carimbadas perdem o valor de circulação e seus portadores serão responsabilizados. Em outras palavras, quem tiver dinheiro carimbado com a cara de Lula ou de outra forma qualquer, fica sabendo que a nota está fora de circulação, não vale mais como dinheiro sonante. Pode até servir para coleção dos petistas, cutistas e outros seguidores da malandragem.

O sr. Lula é um preso comum, como todos políticos que andam espalhados pelas penitenciárias. Aliás, essa gente que roubou de forma escandalosa deveria estar misturada com presos comuns, ladrões, estupradores, assaltantes, criminosos os mais diversos. O que essa gente política sem um mínimo de escrúpulos é melhor do que os bandidos?

Pelo menos, de uma coisa estamos certos. Temos mais vergonha da classe política presa do que dos próprios bandidos, que também não têm muita coisa que reclamar.

O Brasil está precisando mudar, de forma dura e desagradável, para essa gente.

Uchôa de Mendonça
Uchôa de Mendonça
A partir de hoje, aqueles que desejarem perder seu tempo e conhecer melhor as idéias de Uchôa de Mendonça, irá encontrá-lo por aqui, direto e franco, sempre pela direita e pela frente. Uchôa de Mendonça começou a trabalhar em jornal aos 5 anos de idade, em São Mateus, vendendo o Jornal O Norte, de propriedade do seu pai e, aos sete anos, já trabalhava como impressor e, com dez anos, já escrevia tópicos para a página policial.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas