delegacia vv

Duas armas (calibre 22 e 38), e uma quantia em dinheiro decorrente de fianças e apreensões (valor não foi revelado), foram levados no assalto a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, na madrugada da última terça-feira (29). Segundo o delegado Sérgio de Mello, o local não tem câmeras internas, mas imagens da Rodovia Carlos Lindenberg podem ter registrado o momento do crime. Dois indivíduos em atitude suspeita estão sendo investigados.

Sem revelar maiores detalhes sobre a dinâmica do crime, o delegado informou que os assaltantes entraram por um buraco feito na parede. Mesmo com uma abertura pequena e em um ambiente escuro, o armário do cartório foi arrombado. Disse ainda que o dinheiro estava em local adequado e sendo contabilizado para ser depositado em juízo.

Informou ainda que quatro pessoas trabalham no cartório (chefiado por um escrivão), mas não havia ninguém no local. Os valores serão retirados por segurança. Ele tem expectativa de até o fim do ano voltar a delegacia no bairro Jaburuna, que passa por reformas. “É sempre uma surpresa qualquer tipo de violação a um órgão público e da polícia. Mas entendemos como um fato isolado”.

Os suspeitos, que são acusados de outros furtos na redondeza, estão sendo procurados nas regiões próximas. O delegado pede que quem tenha alguma informação ligue para o disque-denúncia 181.

Delegacia da Mulher de Vitória

A Delegacia de Atendimento à Mulher, em Vitória, também foi arrombada, na madrugada desta quinta-feira (31). Segundo o delegado, a porta principal foi arrombada, processos foram revirados, mas nada foi levado do local. Não há imagens ou suspeitos, e ele não acredita que houve intenção de destruir documentos. “A primeira impressão é que o indivíduo que cometeu esse fato estava procurando alguma coisa de valor”.

Cometários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *