Ter um armário cheio de roupas e quando vai se arrumar parece que não tem nada. Alguém se identifica? Essa é uma queixa muito comum das mulheres, segundo a consultora de imagem e estilo Lorrayne Maia. Ela explica que um dos principais motivos para isso acontecer é a falta de peças básicas, que combinem entre si. “Acontece muito de a pessoa comprar uma peça por impulso, perceber que não combina com nada que já tem e deixa-a esquecida e sem uso. Não é necessário um armário gigantesco e sim inteligente”, ensina ela. Isso, quando a pessoa não é indecisa, como alguém que eu conheço né?

********

Vanessa Cardoso estava entre os amigos e parceiros, que foram prestigiar Marcelo Nobre no jantar de apresentação do seu novo consultório odontológico Nobre Estética Orofacial, no Centro de Vila Velha. O evento foi badalado e contou com apresentação do humorista Pejota (Márcio Guimarães / ALL Live)
Vanessa Cardoso e Marcelo Nobre (Marcio Guimarães)

********

Um grupo de arquitetos e decoradores se reúnem nessa quinta, dia 06, na loja de Danielle Marins Batista, para um mini workshop promovido pela empresária que, além de apresentar sua nova coleção, falará sobre tendências, novas tecnologias e dicas sobre aplicação e manutenção dos papeis de parede.

********

Ana Fechio e o fotógrafo Marco Franco, curador da exposição "Festivais de Rock: As Bandas do Hellfest", em cartaz no Centro de Vitória (Marco Franco)
Ana Fechio e o fotógrafo Marco Franco, curador da exposição “Festivais de Rock: As Bandas do Hellfest”, em cartaz no Centro de Vitória (Marco Franco)

********

Se apenas um terço das viagens de carro passassem a ser feitas de ônibus, em Vitória haveria uma redução de 28% no índice de poluentes como o monóxido de carbono e 9% na emissão de CO2, além da redução de 21% no espaço ocupado pelos carros nas vias. Os números são do simulador da Associação Nacional dos Transportes Públicos (ANTP) que calcula os impactos das viagens a pé, de carro, ônibus ou bicicleta. Segundo o secretário geral do Setpes, Jaime de Angeli, o ganho do maior uso do transporte público vai além. “Com menos carros nas ruas, os congestionamentos diminuem e as pessoas podem programar melhor as suas vidas. Isso gera ganho de tempo e qualidade de vida para todos”, disse.

********

Thainá Castro mostra toda sua beleza com vestido longo da nova coleção de verão dos empresários Renan e Kátia Mantovanelli (Ézila Medeiros)
Thainá Castro mostra toda sua beleza com vestido longo da nova coleção de verão de Renan e Kátia Mantovanelli (Ézila Medeiros)

********

Francisco José Centoducatte representou o Hospital Metropolitano no Prêmio Ser Humano ABRH-ES. Na ocasião, a unidade hospitalar da Serra conquistou o 2º lugar com o projeto “Estudo da Síndrome de Burnout em uma instituição privada: um caminho para prevenção e a promoção da saúde”. A premiação busca reconhecer práticas inovadoras que tenham alcançado resultados significativos e que possam ser consideradas uma referência no mercado.

********

Tarantine Tristão apresenta os cases de sucesso da sua empresa, do ramo da construção civil, durante evento no BNI ES Money Kings, nesta sexta, dia 07, em Vitória.

********

O estilista Ivan Aguilar com Stella Miranda, Sandra Araújo e Marlon Vianna (Nickolas Bassini)
O estilista Ivan Aguilar com Stella Miranda, Sandra Araújo e Marlon Vianna (Nickolas Bassini)

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *