Ruy Monte

Ruy Monte é um apaixonado por futebol. Cronista esportivo desde os anos 70, já passou por todos os veículos de comunicação do Espírito Santo, e atualmente além das colunas em ESHOJE faz parte da equipe de comentaristas da Rádio Espírito Santo AM 1160.

O empresário Armando Zanata voltou a assumir o cargo de diretor executivo do futebol da Desportiva Ferroviária. Zanata foi convidado pelo presidente da Desportiva, Diney Costa a assumir o comando do futebol grená.

Zanata era vice de futebol na gestão de Wilson de Jesus, mas havia se afastado por algumas discordância administrativa dentro da agremiação. O afastamento após o Capixabão provocou a saída também de Alcemir Pimentel e Marcio de Almeida.

Com o retorno de Zanata ao clube grená, tanto Marcio como Alcemir voltam a integrar o departamento de futebol que deverá ter outros integrantes. “Vamos criar um departamento de futebol forte para termos uma grande equipe em 2018. Me senti  no dever de convidar o Marcio e Alcemir para fazer parte do nosso departamento. Teremos outros nomes que vamos convidar para reforçar o nosso grupo”, disse Zanata.

Armando Zanata deverá se apresentado aos jogadores na tarde desta quinta-feira (28) antes dos treinamentos no Jardim. Na oportunidade Zanata deverá anunciar o nome de todos os integrantes do futebol grená.

Entre as novidades na nova diretoria da Desportiva está o nome do empresário Paulo Renato, que tem um cargo executivo no Governo do Estado. Paulo Renato será o diretor financeiro do clube ferroviário. O presidente da Desportiva Diney Costa disse que ainda fará alguns convites para reforçar o setor administrativo do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *