O Guarani apresentou nesta quinta-feira o atacante Álvaro, de 21 anos, emprestado pelo Internacional até o fim da temporada. Ele chegou ao Brinco de Ouro da Princesa falando em brigar pela camisa de titular da equipe já no Campeonato Paulista.

“Diego (Cardoso) é um bom jogador, tive oportunidade de jogar contra ele e agora tenho a chance de atuar ao lado dele. O Anselmo Ramon é um cara que admiro muito, sempre acompanhei bastante, mas vai ter disputa. São caras que já vêm de ritmo na pré-temporada, mas a oportunidade vai surgir. Quando surgir, tenho que estar preparado”, afirmou a nova esperança de gols do clube.

Álvaro citou os dois principais atacantes do elenco do Guarani, além do experiente Thiago Ribeiro, ex-São Paulo, e Fernando Viana. O jogador será o 24.º atleta inscrito pela equipe no Paulistão. As duas últimas vagas ficarão para Anselmo Ramon, que se recupera de lesão, e para um terceiro goleiro, este deve ser Passarelli.

Como já treinava no clube há duas semanas, ele deve ser relacionado para o banco de reservas contra o Botafogo de Ribeirão Preto no domingo, às 20h, no Brinco da Princesa. “Estou bem fisicamente e, se ele optar por mim para jogar nesse fim de semana, vou estar bem para mostrar meu futebol”, finalizou o atacante.

O Guarani é o terceiro colocado do Grupo B, com sete pontos, a três do líder Palmeiras e a um do Novorizontino.

Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *