Chuva Estrelinha Vitória

A quinta-feira (28) amanheceu ensolarada, como ocorreu durante toda essa semana, mas se o capixaba estava se preparando para um fim de semana de praia é melhor se reorganizar. O Instituto Climatempo previu que a aproximação de um sistema de alta pressão pelo mar vai fazer a massa de ar seco que está sobre o Espírito Santo reduzir sua influência no clima.

Segundo a previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa e Extensão Rural (Incaper), à noite poderá ser de chuva rápida em diversas regiões do Estado, incluindo a Grande Vitória. A sexta-feira (29) terá variação de nebulosidade. Essas nuvens avançam do mar e provocam chuvas ocasionais em quase todas as regiões, com exceção do setor sudoeste capixaba. O sol aparece.

Na Grande Vitória, sol entre muitas nuvens e chuva em alguns momentos com temperaturas variando entre 15 °C e 25 °C. Ainda de acordo com o Incaper, nas regiões Sul e Serrada, os termômetros poderão registrar mínimas de 11 °C e 8 °C

Na Região Norte, sol entre muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 27 °C. No Noroeste, muitas nuvens no sul, mas sem chuva. Nas demais áreas, sol entre muitas nuvens e chuva em alguns momentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *