protesto rodoviários2A manhã começou complicada para motoristas de veículos e usuários do sistema de transporte urbano que precisam cruzar o Centro de Vitória nesta quinta-feira (12). Das às 7 horas até às 8h30, uma manifestação interditou parcialmente a Avenida Jerônimo Monteiro e Getúlio Vargas. O protesto terminou quando o Batalhão de Choque da PM chegou ao local,

Segundo a Guarda Municipal, um grupo de 50 pessoas com camisas e bonés da Central Única dos Trabalhadores pararam os coletivos que passavam em frente ao Palácio Anchieta.

De acordo com informações do presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Espírito Santo (Sindirodoviários), Edson Bastos, o protesto é devido a mudanças na eleição para escolher a nova Diretoria do sindicato, que acontecerá nesta sexta-feira (13).

Guardas municipais também estão no local para auxiliar na organização do trânsito. Apesar do trânsito intenso, as vias já foram liberadas e todos os veículos – coletivos e carros de passeio – já circulam normalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *