Andrés Sanchez confirmou a renovação de contrato do meia Jadson e a contratação do volante Douglas, do Fluminense. Segundo o presidente do Corinthians, nos dois casos só falta a assinatura dos contratos para tudo ser sacramentado, algo que deve ocorrer nos próximos dias.

O próprio Jadson confirmou o acerto após a vitória por 2 a 0 do Corinthians sobre o Botafogo, na quarta-feira, no Itaquerão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O vínculo atual do meia, de 34 anos, vai apenas até o fim de 2018 e será prorrogado por mais duas temporadas.

Douglas até esteve presente na Arena Corinthians para assistir ao jogo contra o Botafogo. “Só falta assinar o contrato, mas ele já é jogador do Corinthians. Talvez, na segunda-feira, ele já esteja por aí”, disse Andrés.

Paralelamente, o Corinthians emprestou o atacante Júnior Dutra para o Fluminense. O clube carioca anunciou a contratação o jogador na quarta-feira. Já Douglas chega para brigar pela posição que era de Maycon, negociado com o Shakhtar Donetsk. Renê Júnior é quem herdou a vaga inicialmente.

Daniel Batista
Estadao Conteudo
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *