Foto: Weverton Campos
Foto: Weverton Campos

O ano novo sempre chega com expectativas e esperanças. E foi por meio de um outdoor exposto na cidade de Vitória que amigos da médica Milena Gottardi Tonini , encontraram para expor seus desejos: um pedido de justiça.

O painel, exposto na Enseada do Suá, exibe uma foto em que Milena está sorrindo e traz a seguinte mensagem: “Para sempre em nossos corações A TODOS UM NOVO ANO COM JUSTIÇA, FÉ, PAZ E AMOR!”

O caso

Milena Gottardi foi assassinada com um tiro na cabeça, no dia 14 de setembro do ano passado, no estacionamento do Hospital Universitário Cassiano Antonio Moraes (Hucam), em Maruípe, Vitória. Ela e mais uma amiga foram abordadas por um homem que, ao descer de uma moto, apontou uma arma e atirou na cabeça da médica.

O caso teve grande repercussão para jornais os capixabas que acompanharam os acontecimentos e a investigação que se seguiu.

A médica pediatra tinha um relacionamento conturbado com o ex-marido, deixando até mesmo uma carta informando a possibilidade da própria morte e orientando quanto à guarda dos filhos. Os acusados do crime foram o ex-marido e o sogro de Milena.

Texto: Kênia Egídio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *