Dólar Em alta
5,148
24 de abril de 2024
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Vitória
24ºC

Dólar Em alta
5,148

Agradecimento dá o tom do último programa de TV dos candidatos ao Governo do ES

(Foto: Reprodução/TSE)
(Foto: Reprodução/TSE)

Faltando quatro dias para as Eleições 2018, o discurso de agradecimento dá o tom da reta final da corrida ao Palácio Anchieta. Nesta quarta-feira (3) fazem suas últimas apresentações em rádio e televisão os candidatos ao Governo do Espírito Santo. Na oportunidade os candidatos convidam aos eleitores a relembraram suas histórias.

André Moreira, candidato do PSOL, contou que irá abordar o tema “Governar sem Oprimir”. “Como só dispúnhamos de 14 segundos para o programa e 30 segundos para as inserções, a estratégia foi dar continuidade aos conteúdos apresentados na TV nas redes sociais, com vídeos de 1 minuto de duração. A ideia é manter a mesma estratégia e intensificar os impulsionamentos no Facebook nesta reta final”.

Carlos Manato (PSL) vai reforçar o discurso de esperança e gratidão. “A televisão fez diferença porque foi e é uma grande oportunidade para mostrar quem Manato é e quais são as minhas propostas. E também, com a TV, conseguimos chegar onde não conseguiríamos, que é dentro da casa do eleitor”. Manato também expôs o grande instrumento que foram as mídias sociais: “a internet é mais democrática, a gente usou bem e teve grande receptividade. Muitos voluntários e apoiadores compartilhando nosso conteúdo”.

Jackeline Rocha (PT) destaca a importância que teve a caminhada. “O programa marcante foi este gravado no movimento contra o Bolsonaro. Muito importante até por abordar a sensibilidade. Foi difícil fazer a opção por um programa apenas. Eu considero todos os programas como especiais. Todos foram marcantes, pois pude apresentar minhas propostas e desejos de melhoria para a vida dos capixabas. E não espero parar por aqui”, afirmou.

Já Renato Casagrande (PSB) relembra a trajetória da campanha e histórias marcantes de pessoas que foram beneficiadas pelos diversos projetos e ações de sua gestão e declarou que vai ser um momento importante para retransmitir e reforçar a sua mensagem central, apresentando realizações e demonstrando que tem experiência, competência e “plenas condições de tirar o Estado da inércia em que ele se encontra”. Já quanto as mídias sociais, Casagrande fez questão de dizer que sempre usou as redes para dialogar com os capixabas de maneira franca, transparente e direta, e garantiu que o retorno tem sido muito positivo. Além disso, ele lembrou da onda de fake news e afirmou que é fundamental ficarmos atentos para combatê-las.

Rose de Freitas (Pode), em seu último momento de campanha, vai reforçar seu compromisso de “fazer um Governo diferente” e que vai priorizar Saúde, Educação e Segurança Pública. O candidato Aridelmo Teixeira (PTB) foi procurado, mas não retornou o contato da reportagem.

Por Pedro Cunha ([email protected])

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas