chuva.Áreas de instabilidade associadas a passagem da frente fria vão espalhar muitas nuvens sobre o Espírito Santo. Nesta quarta-feira (01) há previsão de chuva por todo o estado. No extremo sul capixaba, o céu fica nublado com chuva o dia todo, segundo informações do Instituto Climatempo.

Em Vitória, o tempo fica instável com previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia, intercalando alguns períodos de sol. No norte capixaba, região de São Mateus, o sol aparece forte e ocorrem rápidas pancadas de chuva.

Na quinta-feira, a umidade que os ventos trazem do mar deixam todo o litoral do Espírito Santo com céu nublado e chuva. No oeste capixaba e cidades como Colatina que fazem divisa com Minas Gerais, podem registrar chuva durante a madrugada e ainda pela manhã. A tarde a tendência é de diminuição da chuva possibilitando algumas aberturas de sol.

O aumento da nebulosidade vai deixar as madrugadas menos frias, mas a grande quantidade de nuvens e a chuva vão aliviar o calor durante a tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *