Dólar Em baixa
5,016
29 de março de 2024
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vitória
29ºC

Dólar Em baixa
5,016

Adolescente morto em operação já tinha passagem pela polícia

tiroteioO adolescente João Vitor Corrêa da Paixão, 17 anos, foi morto em uma ação policial quinta-feira (30), no morro São Benedito, por volta das 15 horas. De acordo com informações do tenente-coronel Muniz, da PM, João Vitor disparou contra os policiais e, na troca de tiros, um deles acertou o adolescente, que chegou a ser levado ao Hospital São Lucas, mas faleceu. O óbito desencadeou uma verdadeira guerra na região, fechando o trânsito e lojas na Avenida Leitão da Silva.

Bandidos voltam a impor terror na Leitão da Silva nesta sexta

“A polícia foi acionada polo Ciodes em função de uma movimentação de tráfico no local. Os policias quando chegaram ao local localizaram alguns indivíduos e ele (João Vitor) atentou contra a vida de um policial. Ele estava com uma 9mm. Essa pistola é americana não é fabricada no Brasil. Tem capacidade de 18 disparos e no carregador, após a apreensão, tinham 10 munições, mostrando que tinha havido oito disparos”, informou Muniz.

Além da pistola, o tenente-coronel falou que foram apreendidos com o menor outros dois cartuchos de munições com a pistola, rádio comunicador e uma quantidade de drogas. De acordo com ele, o menor tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, associação para o tráfico, e já foi detido em outras oportunidades portando munições, dinheiro, drogas e até colete.

Quanto à insegurança sentida pelos comerciantes, mesmo com a presença de uma única viatura no local, Muniz afirma que a ação da polícia tem sido constante no local e também dentro do bairro São Benedito. “A PM quer dizer para os comerciantes, para as pessoas de bem do São Benedito, é que continuaremos presentes. Estamos fazendo ações dentro do morro também. Não vamos retroceder ao enfrentamento. Vamos ficar até quando for preciso”.

Há 35 dias, criminosos desceram o morro São Benedito e implantaram o terror na Avenida em função da morte de dois jovens ligados ao tráfico, em um acidente de moro no bairro Gurigica. “Só na região esse ano já prendemos 25 pessoas com mandado de prisão. Inclusive pessoas que se auto intitulam chefes do tráfico, várias delas presas. É um trabalho importante, não acontece porque aconteceu o fato. Não posso afirmar que criminosos tentarão cometer crimes novamente até porque é uma escolha pessoal individual”.

Relembrem: Bandidos trocam tiros com a PM na Leitão da Silva

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas