Dólar Em baixa
5,204
20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024

Vitória
22ºC

Dólar Em baixa
5,204

Acusados pelo assassinato de Milena Gottardi serão ouvidos em audiência na quarta-feira

milena gottardiA nova audiência do caso Milena Gottardi vai acontecer na próxima quarta-feira (25), às 9 horas, no Fórum Criminal de Vitória. Na ocasião, serão ouvidos os quatro réus acusados pelo crime: Hilário e Esperidião Frasson (ex-marido e ex-sogro da vítima, apontados como os mandantes do crime); Dionathas Alves (executor); Hermenegildo Filho e Valcir Dias (intermediários) e Bruno Broetto (que teria roubado a moto usada no crime).

A expectativa é pelo depoimento de todos os envolvidos no crime e que, ao fim, o processo seja enviado ao Ministério Público para fazer algum requerimento da fase processual. Após a última audiência, o processo é levado à defesa e depois volta ao Ministério Público, para que sejam feitas as delegações finais.

Em seguida, o processo vai à assistência de acusação, depois volta para a defesa, e só então o juiz dará a decisão de pronuncia, ou encaminha aos autos para novas diligências.

A última audiência do caso aconteceu no dia 12 de abril, na Comarca de Aracruz, com a oitiva de uma testemunha arrolada pela defesa de Hilário Frasson. O réu estaria presente, mas o juiz Marcos Pereira Sanchez, da 1ª Vara Criminal de Vitória, negou o pedido. Na decisão, o magistrado considerou desnecessária a presença dele, porque a testemunha solicitou dispensa da audiência.

A médica Milena Gottardi foi assassinada em setembro do ano passado. Ela foi baleada no estacionamento do Hucam, após um plantão. Ela estava acompanhada de uma amiga, quando o criminoso, que estava em uma moto, as abordou. Inicialmente, anunciou assalto e depois atirou em Milena. A médica chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas