Dólar Em alta
5,016
29 de março de 2024
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em alta
5,016

Acusado de matar namorada, ex-militar vai a júri popular

O ex-soldado da Polícia Militar Itamar Lourenço Júnior, acusado de matar a namorada Ana Clara Cabral Félix, 19 anos, será levado a júri popular. Ana Clara foi morta a tiros em 5 de fevereiro de 2015, dentro do carro do ex-militat. O corpo da jovem foi encontrado às margens da Rodovia do Contorno, em Cariacica, com cinco marca de projéteis, sendo duas nas cabeça.
A primeira versão contada pelo acusado é de que o casal teria sido abordado por homens armados e que os criminosos roubaram o carro e levaram Ana Clara junto. No entanto, apesar de não ter confessado, Itamar indicou à polícia onde estaria o corpo da ex-namorada.
Para a Karlla Keny Soares Fernandes, advogada da família de Ana Clara, a sentença de pronúncia que leva Itamar a julgamento pelo Tribunal de Júri, é sinal de que a justiça será feita. O júri ainda não tem data definida.
Em junho aconteceram etapas do julgamento com audiências no Fórum da Serra Sede, onde testemunhas foram ouvidas. De acordo com o advogado de defesa, José Carlos Nascif, a linha adotada para defender o ex-policial é comprovar que o assalto informado por Itamar realmente aconteceu. Mas na avaliação da advogada da familia da vítima, tudo que foi apresentado até agora, tem deixando a acusação confiante com o andamento do processo.
Itamar segue preso.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas