Dólar Em baixa
5,204
19 de abril de 2024
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vitória
24ºC

Dólar Em baixa
5,204

Acusado de mandar matar a esposa, Hilário Frason vai a justiça pelo direito de ver as filhas

hilario frassonApós mais de um ano preso, acusado de ser o mandante do assassinato da esposa, Milena Gottardi, o policial civil Hilário Frasson entrou na justiça para manter o poder como pai das duas filhas, de 3 e 10 anos.

Do outro lado, está a família de Milena, que quer a guarda definitiva das crianças e pede a destituição do poder paterno de Hilário Frasson. Por estar preso, o policial civil não tem o direito de cuidar legalmente delas, mas deseja receber visitas regulares, mesmo estando preso.

Segundo o irmão de Milena, Douglas Gottardi, que possui atualmente a guarda provisória das sobrinhas, o desejo principal é lutar pela felicidade delas.

“O nosso sentimento em relação a ele querer manter relação com as meninas é sempre de revolta, preocupação e medo”. Ele afirma ainda que as filhas de Milena não comentam mais sobre o caso e aparentam ter medo do pai.

Uma primeira audiência do caso aconteceu na tarde da última quinta-feira (8), na Vara da Infância e Juventude, em Vitória, e durou cerca de sete horas. Segundo Douglas Gotardi, foram colhidos 10 depoimentos, sendo três a favor da família e sete do parte de Hilário. Os relatos das meninas também foram colhidos através de uma assistente social. Uma nova audiência está marcada para o próximo dia 27.

A reportagem tentou contato com o advogado de Hilário Frasson, que responde pelo caso familiar, mas ele não atendeu as nossas ligações.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas