Jogador de Futebol no Tancredão
Jogador de Futebol no Tancredão

Os alunos têm ainda mais facilidade para praticar esportes em projetos da Prefeitura. Desde setembro, os interessados em praticar atividades físicas oferecidas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) podem fazer as pré-inscrições online, através do link Vix Cursos.

O objetivo da ferramenta é otimizar as vagas e levar mais comodidade e conforto aos alunos na busca pelas vagas. As vagas são destinadas exclusivamente a moradores de Vitória.

No site, o interessado deve selecionar a categoria “Esporte” e escolher a modalidade que deseja praticar. Ao lado da modalidade e da turma escolhidas, o interessado pode clicar na opção “Saiba mais” para visualizar todas as informações, como horários, dias, período das aulas e pré-requisitos. Depois, basta clicar em “Pré-inscrição” para preencher os dados do cadastro.

Matrícula
Para validação da matrícula, é necessário apresentar os documentos listados em “Observações” no local escolhido para fazer a atividade.
Confira as vagas
Tancredão
No Tancredão, estão abertas as inscrições para as aulas de futebol soçaite (alunos de 7 a 15 anos) e natação (todas as faixas etárias).
Salesiano
No núcleo Salesiano, na avenida Vitória, há vagas para basquete (alunos de 7 a 14 anos), handebol (10 a 14 anos), futsal (7 a 14 anos) e ginástica artística (7 a 14 anos). Há também para vôlei (10 a 14 anos), natação (7 a 14 anos) e lutas (7 a 14 anos).
Jardim da Penha
No núcleo Jardim da Penha, que funciona na praça Regina Frigeri Furno, há vagas para vôlei (10 a 14 anos) e futsal (7 a 15 anos).
CEU Grande São Pedro
Já no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), que fica na Ilha das Caieiras, estão abertas inscrições para aulas de futsal (5 a 10 anos).
Jardim Camburi
Na quadra poliesportiva de Jardim Camburi, na praça Nilze Mendes, há vagas para futebol soçaite (6 a 15 anos). Já na quadra da rua Alcino Pereira Netto, para vôlei (12 a 14 anos) e futsal (7 a 14 anos).
Ginásio do DED
No Ginásio do DED, na avenida Beira-Mar, as oportunidades são para a escolinha de futsal (7 a 16 anos).
Bairro República
Na quadra poliesportiva do Bairro República, na avenida Presidente Costa e Silva, estão abertas inscrições para futsal (5 a 13 anos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *