Dólar Em alta
4,992
28 de março de 2024
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em alta
4,992

A mídia mentirosa

A nossa mídia é uma espécie de covil entusiasmado com as esquerdas. A montagem de instrumentos de propaganda para dizer que Lula lidera pesquisa de opinião pública, quando se sabe que organizações mais sérias dizem que ele tem uma reprovação nacional de 85%, é um negócio difícil de ser explicado.

Essa mesma mídia que manobra com o noticiário da imprensa, sofre uma influência da chamada Internacional Socialista para manter uma chama mentirosa de que o socialismo está vivo, respira, embora seja difícil entender como unir ausência de liberdade com excesso de liberdade, como vivem os povos, a despeito das informações em contrário…

Desde que Donald Trump surgiu no cenário político dos Estados Unidos como candidato à presidência, os de esquerda, infiltrados na mídia e que manipulam o noticiário estabeleceram uma regra: Trump não pode se eleger presidente dos Estados Unidos.

Se os democratas tivessem um nome melhor do que o de Hilary, Trump iria se ferrar mas, para sorte dele, a mulher de Bill Clinton era um  piano pesado para se levar de morro acima…

A mídia não dava trégua a Trump, noticiava persistentemente que as prévias davam vitória a Hilary, até os instantes finais e, Trump, matreiro, enfrentou a mídia com  sua manobra pessoal com as redes sociais, levando seus opositores à loucura, pela incapacidade de dialogar com ele.

Nesse pouco mais de um ano de governo Trump tem deitado e rolado, gozando da mídia maluca que não sabe como atingi-lo. Primeiro, foi com o decreto impedindo que países muçulmanos mandassem levas de adeptos pelas suas fronteiras, sob a ideia de imigrantes. Em parte, a justiça americana deu crédito à esquerda, com relação ao decreto de Trump que impedia a imigração, até que pipocaram pelo mundo islâmico os atos terroristas que jamais foram imaginados ,escapa de acontecer. Apenas diante da ofensiva dos bárbaros muçulmanos, Trump viu a justiça americana recuar na proibição do seu decreto, para ser, aprovado por unanimidade.

A mais espetacular vitória de Trump acaba de se efetivar, com aprovação, pelo Congresso Nacional, por 224 x 201 votos o decreto de Donald Trump que reduz em 30% a carga tributária dos Estados Unidos, ou seja, uma redução de receita no próximo ano de US$ 1.5 trilhão, um fato inédito nos últimos 30 anos do país.

A redução da carga tributária nos Estados Unidos é uma tragédia para as demais nações que dizem compor o mundo civilizado. Como, no Brasil, por exemplo, que cobra os impostos mais elevados do mundo pode suportar uma redução de 30% de impostos dos Estados Unidos?

A mídia comunista brasileira diz que a redução de impostos nos Estados Unidos é para beneficiar os ricos… Pode?

Uchôa de Mendonça
Uchôa de Mendonça
A partir de hoje, aqueles que desejarem perder seu tempo e conhecer melhor as idéias de Uchôa de Mendonça, irá encontrá-lo por aqui, direto e franco, sempre pela direita e pela frente. Uchôa de Mendonça começou a trabalhar em jornal aos 5 anos de idade, em São Mateus, vendendo o Jornal O Norte, de propriedade do seu pai e, aos sete anos, já trabalhava como impressor e, com dez anos, já escrevia tópicos para a página policial.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários
  1. O mundo precisa estirpar o câncer comunista em todo o planeta. No Brasil, por exemplo, não se aguenta mais esses jornalecos, uol e folha, agora, parece que seguidos por veja e isto é. São MENTIROSOS e inventam coisas sobre pesquisa de intenção de voto. Não sei por que não se fecham essas porcarias, que nada mais fazem do que trabalhar contra a democracia e colocar o povo contra os partidos que não sejam esquerdopatas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas