Ruy Monte

Ruy Monte é um apaixonado por futebol. Cronista esportivo desde os anos 70, já passou por todos os veículos de comunicação do Espírito Santo, e atualmente além das colunas em ESHOJE faz parte da equipe de comentaristas da Rádio Espírito Santo AM 1160.

Dos times que se preparam para o estadual deste ano, a Desportiva Ferroviária foi a que mais contratou. O grupo renovou quase 90% do que disputou as competições de 2018. É evidente que teve algumas contratações de jogadores que atuaram no futebol capixaba no ano passado, como nos casos do zagueiro Leandro que jogou no Espírito Santo e do goleiro Fernando Subtil, que veio do Vitória.

A grande maioria veio de outros estados. Honestamente falando, a gente fica na expectativa, exatamente por não conhecer esses atletas que foram contratados pelo treinador Fabiano Rossato. O técnico grená, certamente, conhece esses jogadores e dentro da lógica, sabe o que espera desses atletas. Na verdade, Rossato realizou alguns jogos treinos e naturalmente tirou suas conclusões sobre a equipe que pretende lançar na estreia do time que será nesta quinta-feira (31) às 20h15m, no Engenheiro Araripe.

Uma coisa a gente tem que afirmar: não sei o que pode acontecer. De repente, o time mostra qualidade ou decepciona aos que comparecerem no Jardim.      

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *