Dólar Em alta
5,243
18 de abril de 2024
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em alta
5,243

99 abre Centro de Atendimento em Vitória para cadastrar dois mil motoristas

image00199A 99, principal startup nacional de mobilidade urbana, acaba de abrir um Centro de Atendimento em Vitória para cadastrar os capixabas que quiserem atuar como motoristas do 99POP – categoria de carro particular, que será lançada para passageiros no final de agosto. A estimativa da empresa é de gerar oportunidade de renda para mais de 2 mil motoristas.

O Centro de Atendimento da 99 está localizado em hotel localizado na avenida Dante Michelini, em Jardim da Penha, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

Para realizar o cadastro, o motorista pode baixar o aplicativo “99POP – para motoristas”, na Google Play e seguir as orientações, ou comparecer ao Centro de Atendimento com os seguintes documentos: CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada), CRLV (documento do carro), RG e comprovante de residência (no nome do condutor). O carro deve ter data de fabricação a partir de 2009. No local, a 99 também vai oferecer cursos de preparação, com orientações sobre como aumentar os ganhos, dicas de segurança e de como tratar os passageiros.

Entre os benefícios para quem pretende dirigir pelo app, estão a taxa de 16,99% – inferior à praticada pela concorrência -, o pagamento do valor da corrida em até cinco minutos e recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros.

“É o primeiro aplicativo de mobilidade a permitir que o condutor desabilite a opção de pagamento em dinheiro, o que aumenta a segurança em corridas”, afirma Analu Andrigueti, gerente regional de Relações Públicas da 99. “Além disso, teremos sistemas que alertam os motoristas sobre regiões com grande número de incidentes e estamos formando comitês especiais, que contam com autoridades locais e demais lideranças da região, para assegurar que a 99 sempre possa oferecer as melhores soluções aos usuários.”

Quando lançado, o serviço deve abranger também os municípios de Cariacica, Fundão, Serra, Viana, Vila Velha e Guarapari.

Sobre a 99

A 99 é uma startup brasileira de mobilidade urbana que cria soluções de tecnologia para melhorar a vida das pessoas em seus trajetos, com percursos mais rápidos, econômicos e confortáveis. A empresa defende a diversidade de modais – táxi, carros particulares, transporte público, entre outros – como item imprescindível para construção de estruturas de transporte que garantam o direito de ir e vir nos grandes centros urbanos.

A 99 conecta mais de 200 mil motoristas a 14 milhões de usuários registrados em mais de 400 cidades no Brasil e oferece quatro categorias, no mesmo aplicativo: 99POP, com carros particulares nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Santos, São José dos Campos, Porto Alegre e Goiânia; o 99TAXI, presente em todo o País e que pode circular nos corredores de ônibus (cidades de SP, RJ, BH); o Modo Desconto, que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium com táxis de luxo.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários
  1. Vocês tem carro para alugar Como que faz para alugar um carro com você podia passar o telefone né as informações para mim Carlos Eduardo Nascimento Falcão

  2. Eu moro em vila velha, me cadastrei no app99motorista e fiz várias corridas, e eles me disseram que o meu cartão chegaria em breve era para me continuar fazendo as corridas, mas aí eu percebi que desde de final de outubro que eles não me enviaram o cartão, eu tenho algumas corridas para receber e não sei como, pois já enviei vários e-mails para eles e nada por isso pensem bem na hora de dirigir para um aplicativo ok, sem Luiz Carlos

  3. O pessoal está perguntando , o local exato de atendimento da pop , e a pop não responde !!! Eu preciso do telefone de atendimento dá pop , é possível a pop me dá essa informação ? Outra coisa , eu andei cancelando umas corridas , pois eu estava andando de 5 a 7 km pra buscar o passageiro , pro passageiro andar 3 km no veículo , aí não compensa pra mim … Então pretendo pegar passageiros no máximo 1,5 km distânte de mim , pra valer apena

  4. Sábado dia 05/01/19 , fiz uma corrida de vila velha para Guarapari , e a pop não calculou o Pedágio !!! Aí fica complicado a situação né ?

  5. Por favor, gostaria saber porque não estou sendo atendido com o novo cartão cadastrado ai com os senhores, visto que o antigo cartão foi cronado e tive que pedir um novo ao BB, fazendo o descadastramento do antigo e cadastrando o novo. O sistema deu como operação FEITA, ou seja que foi torcado o antigo pelo novo. Sómque ao solicitar a corrida, estou recebendo uma mensagem que não me é possivel pagar pelo cartão NOVO cadastrado. Porque, por gentileza

  6. Na manhã de sábado 15/09, esqueci meu celular dentro do carro de um motorista mas n estou conseguindo entrar em contato com ele, e nem com a central podem me ajudar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas