Dólar Em baixa
5,204
20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em baixa
5,204

Tempo firme no fim de semana dos capixabas, após dias de temperaturas mais baixas

O Climatempo mantém o alerta de chuva intensa para a capital capixaba. Foto: Diego Alves / Prefeitura de Vitória
O Climatempo mantém o alerta de chuva intensa para a capital capixaba. Foto: Diego Alves / Prefeitura de Vitória

O ar polar intenso que trouxe frio para o Espírito Santo começa a se afastar da região sudeste, permitindo a elevação das temperaturas nos próximos dias. O fim de semana promete muito sol e aos poucos o frio da madrugada diminui, assim como, as tardes deverão ficar mais quentes. A expectativa é de temperaturas máximas perto dos 28ºC.

Já para as cidades mais frias, a população deve ficar atenta, sobretudo se for pegar a estrada. Isso por conta do risco de nevoeiro no amanhecer deste sábado (14). Uma chuva bem passageira pode ocorrer sobre o norte do Espírito Santo, mas ainda assim o sol aparece com força, segundo o Instituto Climatempo.

De acordo com o Centro Capixaba de Meteorologia (Cecam/Incaper) a temperatura aumenta em todas as regiões do estado capixaba. Veja a previsão detalhada:

Sábado (14) – previsão de chuvas rápidas na região Nordeste do estado. Trechos das regiões Sul e Serrana podem ter pancadas de chuva isoladas durante a tarde. A Grande Vitória pode ter chuva rápida no início e fim do dia. A temperatura aumenta em todas as regiões.

Domingo (15) – sol entre nuvens e chuva ocasional na região Nordeste. No extremo Norte, Noroeste e região da Serrana na parte das “Tês Santas”, o aumento da nebulosidade provoca chuva ocasional a partir da tarde. Nas demais regiões capixabas, o tempo será com sol entre algumas nuvens, mas sem previsão de chuva.

Segunda-feita (16) – sol aparece entre algumas nuvens e chove de forma ocasional na região Norte e Nordeste. Nas demais áreas do estado, o sol predomina e não há previsão de chuva. O vento sopra com até moderada intensidade, em alguns momentos, no litoral da Grande Vitória e litoral Sul.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas