Dólar Em alta
5,005
28 de março de 2024
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vitória
27ºC

Dólar Em alta
5,005

59% dos capixabas usam aplicativo de transporte para ir a bares e restaurantes

AplicativoOs aplicativos de transporte já fazem parte do dia a dia dos capixabas. De acordo com pesquisa, 74,5% dos usuários utilizam os apps de uma a seis vezes por semana. O mesmo levantamento mostrou ainda que 59,3% dos capixabas que moram na Grande Vitória afirmam que utilizam este tipo de serviço para ir a bares e restaurantes.

A pesquisa revelou também que, entre os usuários de aplicativos, 70% possuem carro ou moto e 71,7% utilizam aplicativos para mobilidade mais de uma vez por semana. Os dados locais acompanham o comportamento em outros centros no Brasil e no mundo.

Uma pesquisa realizada pela Kantar TNS em 30 cidades do mundo identificou que 25% das pessoas que vivem em zona urbana dirigem menos na época da pesquisa do que seis meses antes. Em São Paulo esse número é de 37% dos motoristas e no Rio de Janeiro é de 36%. E no Rio de Janeiro, 33% das pessoas deixaram de ter carro e passaram a usar serviços de compartilhamento de transporte.

V1: aplicativo de transporte genuinamente capixaba

Foi de olho nesta tendência e analisando as principais oportunidades dos serviços que estavam disponíveis no mercado que o grupo capixaba lançou o aplicativo V1. Dentre as principais diferenças do V1 para os demais, a empresa aposta na frota própria e padronizada e motoristas são contratados pela empresa.

“A forma com que o cliente solicita o serviço é a mesma. Mas só isso. Com o modelo de governança que adotamos temos total controle sobre a qualidade da frota e o comportamento dos motoristas que passam por um rigoroso processos de seleção, treinamento e avaliação permanente. O passageiro do V1 percebe a diferença desde o primeiro momento, quando o carro chega para busca-lo. Abrir a porta, perguntar a preferência de rádio, temperatura interna do veículo e rota, fazem parte do nosso procedimento padrão”, afirma Ballestrassi.

Em seu lançamento, o V1 foi direcionado a pessoa jurídica, focado no serviço para empresas e devido ao sucesso no mês de julho de 2018 abriu atendimento também para pessoa física. “Estamos crescendo e com números animadores, com ótima aceitação do público da Grande Vitória. Acreditamos no sucesso do projeto focando em segurança, conforto e excelência no atendimento”, explica o gerente operacional do V1, Leonardo Ballestrassi.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas