Dólar Em alta
5,132
24 de abril de 2024
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Vitória
22ºC

Dólar Em alta
5,132

Preso suspeito de roubar lojas de celular em Piúma

Foto: reprodução/PCES
Foto: reprodução/PCES

Durante uma operação realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar, em Anchieta, foi preso Almir Rogério Santos Silva, suspeito de praticar um roubo no dia 23 de junho, no Centro de Piúma. Na ocasião, quatro indivíduos entraram no estabelecimento, portando armas de fogo, e roubaram 59 celulares, e outros objetos. Na fuga, os suspeitos foram perseguidos pela PM e abandonaram o veículo usado no crime nas imediações do trevo da BR 101, sendo que um deles, Wallace Gomes dos Santos, foi detido em flagrante e autuado na delegacia por roubo qualificado.

A equipe da Polícia Civil da Delegacia de Piúma identificou os outros três criminosos que participaram do roubo, além de identificar o proprietário de duas Lojas de celulares em Guarapari que encomendava os crimes e vendia os aparelhos roubados. Duas pessoas estão foragidos. Os nomes não serão revelados para não atrapalhar as investigações.

Um dos foragidos se apresentou na DP de Piúma e colaborou com as investigações, fornecendo informações relevantes para a elucidação dos fatos, indicando a forma como o grupo atuava e identificando os demais comparsas. Em razão da colaboração, ele responde ao processo em liberdade. Foi representada a prisão dos demais suspeitos.

Almir foi preso na terça-feira (11) e confessou participação do grupo em seis crimes de roubo, sendo um em Piúma (Loja da Vivo), dois em Anchieta (Lojas Cel Celulares e Zema), um em Iconha (Loja da Claro), e outros dois em Guarapari (Lojas Sipolati e Dadalto). Todos praticados no período de 10 de junho a 03 de julho deste ano.

A Polícia Militar de Piúma prendeu em Anchieta uma dupla acusada de participar do arrombamento à loja de roupas no centro de Piúma na madrugada de terça e recuperou parte dos objetos subtraídos na ocasião do crime.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas