forum da serraO atendimento ao público está suspenso, a partir desta segunda-feira (15/01), na 1ª Vara de Família do Juízo de Serra, em razão da mudança da unidade judiciária, que acontece até a próxima sexta-feira (19), para o Fórum Cível do Município, inaugurado em dezembro de 2017. A mudança inviabilizará o funcionamento regular das atividades forenses.

O Ato Normativo nº 06/2018, que determina a suspensão do atendimento ao público na 1ª Vara de Família da Comarca da Serra, nos dias 15 a 19 de janeiro de 2018, foi assinado pelo Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama, e publicado no Diário da Justiça desta segunda-feira, 15/01.

Prorrogada a suspensão do atendimento nos Juizados Especiais Cíveis da Serra
Os Juizados Especiais Cíveis da Comarca da Serra ainda estão com o atendimento ao público suspenso, em virtude de problemas de conexão com a internet. Técnicos da companhia responsável estão no local e em breve as atividades dos juizados devem voltar ao normal.

A suspensão do atendimento se deu em razão da mudança das unidades judiciárias para o novo Fórum do Município, mas, como ainda não é possível realizar o atendimento regular nos quatro Juizados Especiais da Comarca, a suspensão deve ser prorrogada.

Novo Fórum Cível
Com uma área de mais de 6.570 m², bem próximo do terminal de Carapina, o edifício, inaugurado no dia 1º de dezembro de 2017, vai abrigar 18 Varas, entre elas todas as Varas Cíveis do Juízo, as Varas da Fazenda Pública Municipal e Estadual, uma Vara de Órfãos e Sucessões, quatro Varas de Família, quatro Juizados Especiais Cíveis, uma Vara da Infância e da Juventude e a Central Multidisciplinar.

Permanecem no fórum localizado em Serra Sede as Varas Criminais e os Juizados Especiais Criminais e de Fazenda Pública, além da Diretoria do Fórum.

O novo Fórum Cível da Serra funciona no seguinte endereço: Avenida Carapebus, nº 226, Bairro São Geraldo – Carapina, próximo ao Terminal de Ônibus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *