Dólar Em baixa
5,016
29 de março de 2024
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vitória
29ºC

Dólar Em baixa
5,016

Permanência de Wagner Nascimento é oficializada

Foto: Henrique Montovanelli/VitóriaFC
Foto: Henrique Montovanelli/VitóriaFC

A permanência do técnico Wagner Nascimento para a Copa Espírito Santo foi confirmada nesta tarde. O diretor-superintendente Antônio Geraldo Perovano se reuniu com o treinador e o supervisor Gilberto Santos para acertar os últimos detalhes para a continuidade do trabalho de Wagner Nascimento, que assumiu o time nas últimas cinco rodadas do Campeonato Capixaba deste ano, evitou o rebaixamento e deixou o alvianil na sexta colocação.

O técnico alvianil tem se reunido com a comissão técnica desde a semana passada para traçar planos para a Copa ES. A partir desta semana, o departamento de futebol inicia as conversas para renovações contratuais ou dispensas e a situação dos demais membros da comissão técnica também será reavaliada. O contrato da maioria dos atletas do elenco se encerra no final deste mês.

“Quando o Wagner Nascimento foi contratado, fizemos um acordo para a continuidade do trabalho dele para a Copa Espírito Santo, independente dos resultados que acontecessem no Capixabão, e oficializamos isso hoje. Ele assumiu a equipe em uma situação complicada, mostrou um bom trabalho e acreditamos que agora será ainda melhor, já que ele inicia um projeto, participando da praparação da equipe e da montagem do elenco “, explica Antônio Perovano.

Wagner Nascimento começou a sua carreia fora das quatro linhas como preparador físico e iniciou sua trajetória vencedora como técnico no Espírito Santo F.C., onde foi campeão invicto da Copa Espírito Santo, em 2015, e campeão do Torneio Seletivo para a Série D, em 2016, além da segunda colocação no Campeonato Capixaba e na Copa ES, do ano passado. No comando do Vitória em cinco jogos no Capixabão deste ano, o técnico teve uma vitória, quatro empates e uma derrota.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas