Foto: Henrique Montovanelli/VitóriaFC
Foto: Henrique Montovanelli/VitóriaFC

A permanência do técnico Wagner Nascimento para a Copa Espírito Santo foi confirmada nesta tarde. O diretor-superintendente Antônio Geraldo Perovano se reuniu com o treinador e o supervisor Gilberto Santos para acertar os últimos detalhes para a continuidade do trabalho de Wagner Nascimento, que assumiu o time nas últimas cinco rodadas do Campeonato Capixaba deste ano, evitou o rebaixamento e deixou o alvianil na sexta colocação.

O técnico alvianil tem se reunido com a comissão técnica desde a semana passada para traçar planos para a Copa ES. A partir desta semana, o departamento de futebol inicia as conversas para renovações contratuais ou dispensas e a situação dos demais membros da comissão técnica também será reavaliada. O contrato da maioria dos atletas do elenco se encerra no final deste mês.

“Quando o Wagner Nascimento foi contratado, fizemos um acordo para a continuidade do trabalho dele para a Copa Espírito Santo, independente dos resultados que acontecessem no Capixabão, e oficializamos isso hoje. Ele assumiu a equipe em uma situação complicada, mostrou um bom trabalho e acreditamos que agora será ainda melhor, já que ele inicia um projeto, participando da praparação da equipe e da montagem do elenco “, explica Antônio Perovano.

Wagner Nascimento começou a sua carreia fora das quatro linhas como preparador físico e iniciou sua trajetória vencedora como técnico no Espírito Santo F.C., onde foi campeão invicto da Copa Espírito Santo, em 2015, e campeão do Torneio Seletivo para a Série D, em 2016, além da segunda colocação no Campeonato Capixaba e na Copa ES, do ano passado. No comando do Vitória em cinco jogos no Capixabão deste ano, o técnico teve uma vitória, quatro empates e uma derrota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *